Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de outubro de 2019, 23h29

IstoÉ parte para cima do clã Bolsonaro e promete contar o que eles fizeram no verão passado

Revista denuncia milícia digital do governo e diz que Eduardo Bolsonaro usou dinheiro do fundo partidário na lua de mel

Reprodução

Começou a circular pelas redes sociais, na noite desta quinta-feira (24), a capa desta semana da revista IstoÉ. A publicação conservadora, conhecida pelo apelo antipetista, desta vez resolveu direcionar seu ataque à  família Bolsonaro.

“O que eles fizeram no verão passado”, diz a manchete de capa, em referência à frase dita recentemente pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), o mais novo desafeto do clã presidencial e que tem se aproximado do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), figura que a revista costuma elogiar.

A IstoÉ promete revelar nomes de milicianos digitais, mostrar como funcionava o esquema de rachadinha, compra de votos de deputados e também como o dinheiro do fundo partidário bancou a festa de casamento de Eduardo Bolsonaro.

O editor de política da publicação, Germano Vieira, publicou a capa desta semana em sua conta no Twitter, sem dar mais detalhes sobre a matéria.

Confira a capa.

Reprodução

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum