Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de janeiro de 2020, 09h23

Janaina Paschoal considera cômica diferença dispensada pela imprensa a um governo de esquerda e a um de direita

Ela fez a afirmação ao comentar o programa Roda Viva desta segunda-feira com Moro

Janaína Paschoal - Foto: Alesp

A deputada estadual Janaina Paschoal afirmou pelo Twitter, nesta terça-feira (21), considerar “cômico constatar a diferença dispensada a um governo de esquerda e a um governo de direita” pela imprensa.

A autora do impeachment de Dilma Rousseff fez a afirmação ao comentar o programa Roda Viva desta segunda-feira, que contou com a participação do ex-juiz e atual ministro da Justiça Sérgio Moro.

Ela afirma não lembrar “de jornalistas perguntarem aos Ministros de Lula, por qual razão não o questionavam sobre o Mensalão. Também não lembro de jornalistas perguntarem aos Ministros de Dilma, por qual motivo não se constrangiam com o patrocínio de ditaduras”.

Para ela, a imprensa quer “constranger Moro para que ele saia e deixe o caminho aberto para colocar alguém que compactue com os desmandos de sempre. Querem que ele entre em confronto com o Presidente, para que ele caia”.

Ao final, ela diz não estar “atacando a Imprensa, estou fazendo uma crítica construtiva. Para reflexão, apenas para reflexão”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum