Fórum Educação
03 de abril de 2020, 21h48

JN, da Globo, exibe acusações de estupro contra ex-BBB Felipe Prior

Três mulheres denunciaram o arquiteto que participou do reality show da emissora

Reprodução

O Jornal Nacional, da TV Globo, reproduziu as denúncias expostas pela Revista Marie Claire contra o ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Felipe Prior. Duas mulheres denunciaram o arquiteto por estupro e uma terceira o acusou de tentativa de estupro.

O telejornal exibiu trechos da denúncia das três mulheres exposta em reportagem da revista Marie Claire e disse que o Ministério Público vai investigar para apurar as acusações. O JN ainda exibiu nota do Interfau – jogos universitários onde teriam ocorrido os casos – afirmando que Prior foi expulso após acusação de abuso sexual.

O apresentador William Bonner ainda disse que o ex-BBB negou as acusações.

Segundo reportagem da Marie Claire, que teve acesso a documentos e entrou em contato com as vítimas, uma delas relata que, pegando carona de volta de uma festa, Felipe teria estacionado o carro, partido para cima dela e a arrastado para o banco de trás.

Ela conta que a violência do estupro foi tanta que causou uma laceração em seu lábio vaginal esquerdo, fazendo com que o carro, ela e o estuprador ficassem ensopados de sangue. Ele, então, parou, e perguntou se ela queria ser levada ao hospital. Themis respondeu que queria ir para casa e “mais nada”. Felipe a deixou no portão de casa e foi embora. Ela precisou levar pontos na vagina.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum