Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de dezembro de 2019, 18h40

Jornal do astrólogo Olavo de Carvalho critica horóscopo da Folha por “decretar ruína do governo Bolsonaro”

Em sequência de tuítes, jornal olavista se revolta e coloca em dúvida a "fonte" da sessão de horóscopo da Folha que disse que 2020 será decretada a ruína do governo Bolsonaro

Olavo de Carvalho e a sessão Horóscopo da Folha (Montagem)

Recém-lançado com a pretensão de se tornar “o maior jornal conservador do Brasil”, o jornal Brasil Sem Medo, que tem o astrólogo Olavo de Carvalho como presidente do conselho editoral e colunista, criticou neste domingo (29) a Folha de S.Paulo por decretar em sua sessão de horóscopo que 2020 “conhecerá a ruína do governo Bolsonaro”.

“A Folha de São Paulo, com aquele arzinho blasé de seriedade acadêmica, com aquele tom de isenção e racionalismo iluminista, passou o ano acusando a direita de ser obscurantista porque, absurdos dos absurdos, damos ouvidos ao Astrólogo da Virgínia”, tuitou, ressentido, o responsável pelas mídias sociais da publicação olavista.

Na sequência, colocou em dúvida a “fonte” da sessão de horóscopo que decretou a ruína de Bolsonaro.

“Pois essa mesma Folha, além de jamais abrir mão de sua sessão de horóscopo, fecha seu ano decretando que 2020 conhecerá a ruína do governo Bolsonaro. E sabem que é a fonte de tão científica previsão? MÁRCIA SENSITIVA… (As estagiárias da FSP, vidradas em wicca e tarô, aprovam.)”, escreveu o estagiário do Brasil Sem Medo.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum