Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de fevereiro de 2020, 22h24

Jornal Nacional repercute carta de 20 governadores contra declaração de Bolsonaro

Telejornal da TV Globo enfatizou o apoio recebido pelo governador da Bahia, Rui Costa, em razão dos ataques de Bolsonaro

Jair Bolsonaro (Foto: Carolina Antunes/PR

O Jornal Nacional, da TV Globo, desta segunda-feira (17) repercutiu a resposta dos governadores ao presidente Jair Bolsonaro em razão das declarações dadas pelo ex-capitão sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega, que aconteceu na Bahia.

“Vinte governadores assinaram um documento hoje contra as declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre a morte do ex-PM Adriano da Nóbrega, acusado de envolvimento com milícia no Rio”, disse a apresentadora Renata Vasconcellos no telejornal.

O JN destaca que “outros 19 governadores” se uniram à Rui Costa e rebateram as declarações do presidente, que acusou a “PM da Bahia do PT” de uma “provável execução” de Adriano.

A carta também cita declarações de Bolsonaro acerca da reforma tributária. Segundo eles, o presidente se referiu à reforma, “sem expressamente abordar o tema, mas apenas desafiando governadores a reduzir impostos vitais para a sobrevivência dos estados”. 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum