Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de agosto de 2019, 21h30

Jornal Nacional repercute panelaços contra Jair Bolsonaro

Os panelaços realizados durante pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro foram destaque na mídia tradicional

Reprodução/Twitter

Os panelaços na noite desta sexta-feira (23) contra o presidente Jair Bolsonaro repercutiram na mídia tradicional e foram parar no Jornal Nacional, da TV Globo. Veículos com Folha de S. PauloEstado de S. PauloCorreio Braziliense deram destaque aos protestos que ocorreram durante o pronunciamento oficial do presidente.

No Jornal Nacional, foram exibidos diversos vídeos publicados nas redes sociais com os panelaços ocorrido em várias partes do Brasil. As capitais Rio de Janeiro, Recife e Brasília ganharam destaque no telejornal, que mostrou uma matéria curta sobre os protestos que aconteceram durante a fala do presidente sobre a questão da Amazônia.

Diversas personalidades das artes, dos esportes e jornalistas usaram as redes para comentar sobre as manifestações que aconteciam nas janelas em várias cidades espalhadas pelo país em protesto contra a política ambiental adotada pelo governo Bolsonaro.

Durante o governo Dilma Rousseff, o Jornal Nacional dedicava grande atenção aos panelaços ocorridos durante os pronuncimentos oficiais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum