Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de fevereiro de 2019, 21h30

Jornalista Bob Fernandes estreia canal de comentário político no YouTube

Considerado um dos melhores analistas políticos do país, Bob Fernandes estreou no YouTube com um vídeo em que faz um balanço dos primeiros 43 dias de governo Bolsonaro; "Bolsonaros & Cia x Mourão, A Luta pelo Poder. E a Espionagem...". Assista

Reprodução

O jornalista Bob Fernandes, que já trabalhou nos mais importantes veículos de imprensa do Brasil, estreou nesta terça-feira (12) seu canal de comentários políticos no YouTube.

Tido como um dos mais influentes analistas políticos da atualidade, Bob Fernandes, em seu vídeo de estreia, fez um balanço dos primeiros 43 dias de governo Bolsonaro e falou dos conflitos entre a cúpula do governo e o vice-presidente, general Hamilton Mourão.

Estabelecendo pontes entre os assuntos, Bob comentou ainda sobre a espionagem que o governo Bolsonaro vem encampando contra a igreja católica e também sobre a segunda sentença condenatória contra o ex-presidente Lula.

“Não encontraram contas ou dinheiro ilegal de Lula. Nem no Brasil nem no exterior. Já figurões do PSDB e demais têm contas na Suíça. E delações sobre dinheiro para cunhado, irmã, filha, amigos… E aí? Aí, até hoje, nada. Quando vierem grandes crises, e virão, Moro terá que entregar uma cabeça coroada. É parte do espetáculo”, diz o jornalista pouco antes de citar o caso do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

“Aliás, cadê o Queiroz?”, questiona Bob.

Assista.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum