Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de fevereiro de 2019, 11h03

Jornalista Roberto Avallone morre aos 72 anos em São Paulo

Vítima de parada cardíaca, Avallone comandou durante duas décadas o Mesa Redonda, programa de domingo à noite na TV Gazeta

Roberto Avallone (Reprodução)

O jornalista esportivo Roberto Avallone morreu nesta segunda-feira (25), aos 72 anos, em São Paulo, vítima de um ataque cardíaco.

Avallone comandou durante duas décadas o Mesa Redonda, programa de domingo à noite na TV Gazeta, que ainda está no ar. Ele ficou na emissora de 1983 a 2003.

Ele trabalhou por 23 anos no extinto Jornal da Tarde. Entre as emissoras de rádio, passou pela Jovem Pan, Capital, Globo e BandNews. Fez parte de programas na Rede TV!, Bandeirantes e Record. Também participava como convidado de atrações do SporTV.

Atualmente, ele apresentava programa na CNT e era blogueiro do UOL.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags