Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
30 de dezembro de 2019, 20h08

Laudo médico revela que Gugu morreu um dia antes da divulgação oficial

A Fórum tinha a informação da morte de Gugu já no dia 21 de novembro, data que consta no laudo, e a revelou a seus leitores, mas com a correção pela assessoria do apresentador, preferiu retirar a matéria do ar em respeito aos parentes

Gugu Liberato (Foto: Divulgação)

Reportagem do jornal O Estado de S.Paulo nesta segunda-feira (30) revela que o laudo médico emitido pelo Estado da Flórida, nos Estados Unidos, aponta que o apresentador Augusto Liberato, o Gugu, morreu no dia 21 de novembro passado, um dia antes da confirmação oficial da morte pela sua assessoria.

A Fórum tinha a informação da morte de Gugu já no dia 21 de novembro, data que consta no laudo, e a revelou a seus leitores, mas com a correção pela assessoria do apresentador, preferiu retirar a matéria do ar em respeito aos parentes.

Na época, a informação, compartilhada por jornalistas da Record e do SBT, foi negada pela assessoria do apresentador, que confirmou que Gugu faleceu em decorrência do acidente apenas na noite do dia 22.

O laudo médico obtido pelo Estadão, divulgado nesta segunda-feira (30), confirma que a morte aconteceu no dia 21.

Segundo o jornal, o documento relata “contusões na cabeça e pescoço, com equimose periorbital à direita. Hemorragia subaracnóide, fraturas do osso parietal direito, fraturas na têmpora direita, hematomas subdurais bilaterais”.

“Em consideração às circunstâncias que cercam sua morte, e após examinação do corpo, análise toxicológica e revisão da avaliação dos registros médicos, é minha opinião que a morte de Antonio Liberato, homem branco de 60 anos, que caiu através do teto de seu sótão para o chão e foi transportado para o hospital na sequência, é resultado de um traumatismo craniano”, concluiu Joshua D. Stephany, médico perito responsável por analisar o caso. A morte também foi declarada como “acidente”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum