Fórum Educação
06 de agosto de 2019, 20h28

Mais um deixa a Jovem Pan após ataques de bolsonaristas: Carlos Andreazza pede demissão

Depois de Marco Antonio Villa, comentarista político Carlos Andreazza, alvo de bolsonaristas, deixa a rádio por "razões pessoais"

Reprodução/Twitter

O apresentador Carlos Andreazza, criador do programa 3 em 1, da rádio Jovem Pan, pediu demissão nesta terça-feira (6). O comentarista político era fortemente atacado por bolsonaristas por adotar posição contrária ao governo. Ele se junta a Marco Antonio Villa, que pediu demissão da rádio após ser afastado por também criticar o governo Bolsonaro.

“Pessoal, chegou a hora de eu deixar a Jovem Pan. Ao longo do último final de semana, conversei com a direção da rádio, apresentei meu pedido e fui liberado. As razões são inteiramente pessoais. Hoje eu me despeço. Foi meu último 3 em 1”, publicou Andreazza em seu Twitter. Além do programa, o comentarista possui uma coluna no jornal O Globo e é editor-executivo do Grupo Editorial Record.

Na segunda-feira (5), um vídeo com duras críticas do comentarista ao governo Bolsonaro ganhou grande repercussão nas redes e pode ser um dos motivos da saída do radialista, que foi muito atacado por apoiadores do presidente. Confira:

O anúncio da demissão gerou comemoração por parte de bolsonaristas, que pediram a entrada de Caio Coppolla, o queridinho da nova direita, no lugar de Andreazza. Nesta terça-feira, Bolsonaro compartilhou vídeo de Coppolla com elogios ao governo. Em discussão recente com o jornalista Edgard Piccoli, ele afirmou que não é “assessor de imprensa do governo”, apesar de sempre defender Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum