Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de outubro de 2019, 10h27

Milton Neves diz que foi “espetacular a derrota da ladrauzada vermelha” e que CPMI de fake news é “grande bosta”

Bajulador contumaz de Jair Bolsonaro, o jornalista esportivo tem usado suas redes sociais para criticar a comissão parlamentar que investiga propagação de mentiras durante a campanha eleitoral em 2018

Milton Neves e Bolsonaro (Montagem)

Bajulador contumaz de Jair Bolsonaro, o jornalista esportivo Milton Neves, do grupo Bandeirantes, tem usado sua conta no Twitter para fazer pressão contra a CPMI das Fake News, que pretende investigar a rede de fake news que levou o capitão ao poder, e disse nesta quarta-feira que foi “espetacular a derrota da ladrauzada (SIC) vermelha”, referindo-se às eleições de 2018.

“‘Deixa ele assumir e vair ver que a cadeira queima’!(Zé Dirceu, em dezembro-2019). Foi espetacular a derrota da ladrauzada vermelha, mas Zé Dirceu tinha razão (SIC)”, tuitou o jornalista.

Na noite desta terça-feira (15), Milton Neves disse que a comissão parlamentar para investigar as mentiras propagadas pro Jair Bolsonaro é uma “grande bosta”.

“‘CPMI de fake news’, mas que grande bosta, não? Resolvam o saneamento básico do país antes de perder tempo com porcaria. Tem gente que não tem onde c… e vocês preocupados com picuinha e besteira de internet. Coisa ridícula”, escreveu ele em seu Twitter, que tem quase 2 milhões de seguidores.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum