Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de fevereiro de 2018, 15h11

Na volta da versão impressa do JB, Lula assina artigo no qual defende comunicação plural

A primeira edição do Jornal do Brasil, que está sendo relançado nas bancas neste final de semana, traz artigos de várias personalidades, com destaque para o ex-presidente

O texto, cujo título é “A democracia precisa de muitas vozes”, está disponível nas bancas amanhã e discute a importância da comunicação plural e voltada a todos os segmentos da sociedade – Foto: Reprodução

Na edição histórica que marca o retorno do Jornal do Brasil às bancas, depois de oito anos sem versão impressa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assina um artigo em que defende a comunicação plural como algo essencial no Brasil. O texto, cujo título é “A democracia precisa de muitas vozes”, está disponível nas bancas amanhã e discute a importância da comunicação plural e voltada a todos os segmentos da sociedade.

O tema é bem apropriado para o ex-presidente, uma vez que ele vem sendo vítima de uma verdadeira perseguição por parte da mídia tradicional há alguns anos. O espaço no jornal serve para que ele divulgue suas posições em relação ao papel da imprensa e das comunicações em geral.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum