Fórumcast #20
22 de julho de 2019, 06h47

No programa Silvio Santos, mulher responde dicas de “Bandido”, “Valentão” e “Marginal”: “Bolsonaro”; veja vídeo

Uma semana depois do vexame dos filhos de Bolsonaro no Programa Sílvio Santos, uma mulher arrancou risadas do público ao responder o nome do presidente no jogo das três pistas

Montagem

Apesar do esforço de Sílvio Santos em colocar o SBT como principal emissora de apoio ao presidente Jair Bolsonaro, uma mulher que participava da plateia do programa do comunicador neste domingo (22) arrancou gargalhadas ao responder “Bolsonaro” em jogo de adivinhação que tinha como pistas as características “Bandido”, “Valentão” e “Marginal”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

O caso aconteceu durante o “Jogo das 3 Pistas”, que teve a participação de Neymar e Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. Com os convidados errando as dicas, a questão foi levada para a plateia, quando uma mulher identificada como Débora lançou a provocação ao presidente. Confira:

Os filhos de Bolsonaro, o senador Flávio (PSL-RJ) e o deputado federal Eduardo (PSL-SP), participaram do “Jogo das 3 Pistas” no programa exibido no dia 14 e foram ironizados por Sílvio Santos por marcarem uma pontuação baixíssima: “Seriam reprovados em política”.

Veja também:  Marina quebra silêncio e anuncia que Rede vai pedir impeachment de ministro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum