#Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de maio de 2018, 22h56

Opiniões diferentes sobre a Venezuela na Fox Sports geram “barraco” ao vivo

Discussão ao vivo se deu entre os comentaristas Fábio Sormani e Flávio Gomes ao repercutirem uma declaração de Renato Gaúcho sobre a situação no país vizinho. Assista

Uma acalorada discussão com direito a trocas de xingamentos por conta de opiniões diferentes sobre a Venezuela tomou conta do programa ao “Fox Sports Rádio”, do canal por assinatura Fox Sports, nesta quarta-feira (16).

O programa, que é líder de audiência na hora do almoço, repercutia uma fala do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, sobre a situação na Venezuela, onde seu time foi jogar recentemente. O técnico pediu para que as pessoas olhassem mais para a “situação humanitária” do país vizinho.

O comentarista Flávio Gomes, então, iniciou um comentário dizendo que a situação no interior do país não é tão caótica, mas logo foi interrompido por seu colega de bancada, Fábio Sormani. “Lá é o país inteiro!”, disse Sormani. Gomes, então, pediu para que o colega o deixasse falar, mas foi interrompido novamente. “Eu não vou deixar você falar se você falar assim comigo!”.

O bate-boca então foi instaurado e ambos não pouparam xingamentos.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum