Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de julho de 2019, 22h25

Pannunzio denuncia quem é o cagueta dos jornalistas aos diretores de redação

"Jornalistas, tenham cuidado com esse cara. Os tuítes críticos ao governo que ele intercepta vão parar no WhatsApp do seu chefe. Ele é quem fica instigando os diretores de redação contra seus subordinados por conta de posições nas redes sociais. E não apenas eles", declarou Fabio Pannunzio sobre Fabio Wajngarten

Fabio: Reprodução/Band

O jornalista Fabio Pannunzio, âncora do Jornal da Noite, da Band, fez um alerta a jornalistas que Fabio Wajngarten, da Secretaria da Comunicação Social da Presidência, atua como interceptador e denunciante de jornalistas que usam as redes sociais para criticar o governo Bolsonaro.

“Jornalistas, tenham cuidado com esse cara. Os tuítes críticos ao governo que ele intercepta vão parar no WhatsApp do seu chefe. Ele é quem fica instigando os diretores de redação contra seus subordinados por conta de posições nas redes sociais. E não apenas eles”, declarou Pannunzio.

Pannunzio mencionou um tuíte de Wajngarten que pede que o Grupo Globo vá atrás de jornalistas que usam as redes sociais para se manifestar contra o governo. “O Grupo Globo não se solidariza nem solta nota de repúdio quando seus jornalistas ecoam fakes e atacam membros do Governo. Não seria o caso do JN abrir esse espaço para notas públicas de repúdio contra mentiras e mau jornalismo?”, disse o secretário.

O âncora da Band ainda criticou a fala de que os repórteres estariam espalhando notícias falsas, deslegitimando o trabalho jornalístico. “Ele se vale das aleivosias de seus fabricantes de fakenews para atritar profissionais de imprensa e empresas de comunicação”, afirmou Pannunzio.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum