Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
15 de julho de 2019, 18h27

Paulo Henrique Amorim teve conta bloqueada no dia de sua morte

Decisão foi dada pela Justiça do Distrito Federal no momento em que familiares do jornalista preparavam seu velório

Foto: Reprodução/Youtube

A notícia da morte Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos, foi dada ainda no início da manhã da última quarta-feira (10). O falecimento, amplamente divulgado por todas as mídias, não sensibilizou a juíza Priscila Faria da Silva, da 12ª Vara Cível de Brasília, que bloqueou as contas da empresa PHA Comunicação.

A decisão da magistrada foi dada as 19h14 daquele dia. Neste mesmo instante, amigos e parentes estavam organizando o velório e sepultamento do jornalista que ocorreria no dia seguinte.

Reprodução/Conversa Afiada

O blog Conversa Afiada, do qual Paulo Henrique Amorim era titular, publicou um pequena nota que afirma que continuará defendendo os valores democráticos e do jornalismo. “A equipe do Conversa Afiada continua a defender a imprensa livre e a liberdade de expressão”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum