Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de fevereiro de 2020, 10h15

Programa sensacionalista da Record faz mãe desmaiar ao vivo ao anunciar assassino da filha

Em vídeo divulgado nas redes sociais, uma mulher que estava sendo entrevistada ao vivo desmaia ao ser anuciado que o filha dela foi assassinada pelo namorado

O apresentador Luiz Bacci, do programa Cidade Alerta, da TV Record (Reprodução)

Travestidos de jornalismo, programas sensacionalistas que ganharam as redes na esteria do sucesso de José Luiz Datena estão cada dia mais apelando para ganhar audiência nas TVs.

Nesta segunda-feira (17), uma mulher que estava sendo entrevistada ao vivo desmaiou ao ser anunciado que o namorado teria sido o autor do assassinato de sua filha.

A mulher conversava com o apresentador, Luiz Bacci, em um link ao vivo, quando reportagem do programa confirmou que o namorado da garota havia confessado a autoria do crime.

Pega de surpresa pela informação, a mulher se desesperou em pleno ar. “Não! Não! Ele não fez isso com a minha filha!“, gritou antes de perder os sentidos e precisar ser socorrida por pessoas que estavam próximas.

Apesar da confusão que se formou, o link não foi tirado do ar. Bacci mostrou constrangimento com a cena.

Nas redes sociais, internautas criticaram duramente o programa. “Odeio programas sensacionalistas! Lixos fazem tudo pela audiência, caçam qualquer coisa sem se importar com a pessoa que lá está. Bacci ainda tentando fingir estar emocionado”, tuitou Benassi.

“Alguém precisa brecar esse tipo de “jornalismo”. Cruel demais com a mãe!”, comentou Carlos Alberto.

“@TVRecordBrasil o que sua emissora promove é deplorável. Disparado o que há de pior da grande mídia brasileira. Só lamento pelos bons profissionais que ainda trabalham com você”, comentou outro seguidor.

Veja mais repercussões


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum