Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de fevereiro de 2020, 15h40

Repórteres do SBT e da Globo se desentendem durante transmissão ao vivo

A repórter da Globo fazia uma entrevista quando a do SBT “invadiu” o link

Repórteres de afiliadas do SBT e da Globo disputarem uma entrevistada, nesta quinta-feira (20), durante uma transmissão ao vivo. Patrícia Bringel, da TV Anhanguera, da Globo e Rozaine Ferraz, da TV Serra Dourada, do SBT, conversavam com familiares de uma vítima de assassinato na cidade de Bela Vista de Goiás.

A repórter da Globo estava conversando com a irmã da vítima, quando a do SBT invade o link ao vivo. “Vamos ouvir um pouco aqui dela falando sobre esse sentimento de revolta, né”, diz a repórter do SBT, enquanto tenta colocar o microfone junto da jornalista da Globo.

“Por favor, eu estou falando com a tia, agora”, diz Patrícia, irritada com a atitude da colega. Depois de poucos instantes, a jornalista do SBT volta a falar. “Vamos ouvir então, porque, na realidade, a família está recebendo toda a imprensa em uma coletiva, tanto a mãe quanto a irmã disseram que falariam apenas uma vez”.

A repórter da Globo para de entrevistar a tia para comentar a fala da mulher. “Essa não é a mãe, essa é a tia! Nós tratamos que falaríamos com ela, com licença”.

Veja o vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags