Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de janeiro de 2018, 17h21

Selton Mello processa Facebook para identificar origem de ataques na rede

Perfis falsos têm entrado nas contas do ator no Instagram e Facebook, chamando-o de como “pedófilo”, “misógino” e “machista”.

Perfis falsos têm entrado nas contas do ator no Instagram e Facebook, chamando-o de “pedófilo”, “misógino” e “machista”.

Da Redação*

De acordo com o blog do jornalista Lauro Jardim, de O Globo, o ator Selton Mello está processando o Facebook para que a empresa abra a identidade real de dois perfis falsos. Rosa Maria Morales e Ampulhetadeagua têm entrado em sua conta no Instagram e no Facebook atacando-o com adjetivos como “pedófilo”, “misógino”, “machista”, entre outros.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

Na ação, que corre em segredo de Justiça na 38ª Vara Cível do Rio de Janeiro, Selton pede que o Facebook identifique os IPs dos dois usuários e os forneça com urgência a ele.

*Com informações do Diário do Centro do Mundo

Foto: Reprodução/Gshow

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum