Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de setembro de 2019, 17h50

Sem adesão: Autora de comentário polêmico, filha de Silvio Santos sofre com baixa audiência

Silvio Santos pensa em trocar de horário o programa apresentado por Patrícia Abravanel, que causou polêmica esta semana por defender que as mulheres não devem "negar fogo" aos maridos

Patrícia Abravanel no momento em que ela diz que não é normal esposas negarem sexo aos maridos, durante o programa de seu pai - Foto: Reprodução

A sucessora do empresário Silvio Santos, Patrícia Abravanel, que gerou polêmica por um comentário que dizia que mulheres deveriam fazer sexo com os maridos mesmo sem vontade, está em baixa na emissora. O próprio Silvio já pensa em mudar de horário a atração comandada por Patricia, o “Topa ou Não Topa”, devido a baixos índices de audiência registrados pela herdeira.

Segundo informações de Gabriel Perline, do Notícias na TV, Patricia tem amargado um terceiro lugar no Ibope em um programa que se esperava competir com o Caldeirão do Huck, da TV Globo, exibido no mesmo horário. Até agora foram ao ar três episódios do game show da filha do dono do SBT, e em duas ocasiões a Record conseguiu o segundo lugar com a franquia Velozes e Furiosos.

O empresário pensa em mudar a filha de horário ou até mesmo de dia da semana, para tentar melhorar os resultados.

Durante participação no “Jogo dos Pontinhos” no último domingo, um quadro do programa apresentado pelo pai, Patrícia causou polêmica ao dizer que, segundo a bíblia, as esposas não podem “negar fogo” a seus maridos, “para que eles não procurem fora”. Nas redes sociais, a declaração foi muito criticada, principalmente por mulheres.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum