Fórumcast, o podcast da Fórum
26 de março de 2019, 13h54

Sem cargo eletivo, Alckmin vira comentarista do programa Ronnie Von, na TV Gazeta

De acordo com a Gazeta, a formação do tucano em medicina e a experiência como gestor público, levará ao telespectador do "Todo Seu" informações relacionadas à saúde e à qualidade de vida

Ronnie Von e Geraldo Alckmin (Reprodução)

Coluna TV e Famosos, de Flávio Ricco, no Portal Uol, informa nesta terça-feira (26), que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) assinou contrato com a TV Gazeta para ser um dos participantes do “Todo Seu”, comandado por Ronnie Von, que terá um novo horário a partir de 1º de abril, começando sua exibição às 13h30.

De acordo com a Gazeta, a sua formação em medicina e a experiência como gestor público, levará ao telespectador do “Todo Seu” informações relacionadas à saúde e à qualidade de vida.

Serão abordados temas como o impacto no stress na vida da população, a importância da alimentação saudável, atividades físicas, utilização de métodos naturais na rotina – ou seja, informações, sugestões e recomendações para que o cotidiano das pessoas seja mais saudável.

A estreia do ex-governador está marcada para o dia 1º de abril, data que vai ao ar a nova programação da TV Gazeta.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum