Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de fevereiro de 2020, 16h54

Silvio Santos dá férias para filha Silvia Abravanel, mas não aceita pedido de demissão

A apresentadora protagonizou uma clara cena de assédio moral na última quarta-feira

O apresentador Silvio Santos, dono do SBT, se negou a aceitar o pedido de demissão da filha Silvia Abravanel na noite da última quinta-feira (21). Silvia decidiu deixar o comando do programa Bom Dia & Cia após levar uma enxurrada de críticas por humilhar funcionários do SBT ao vivo.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, a direção do SBT deu uma semana de folga para a filha do dono do Baú descansar após a repercussão do caso e evitou aceitar a demissão.

A emissora avalia o episódio como “falta de inteligência emocional” de Silvia, segundo a coluna Veja Gente, da Revista Veja. A apresentadora é conhecida por ter o temperamento forte e intempestivo. Também há relatos de arrogância.

Silvio Santos não pretende demitir a filha, mas deixou para conversar pessoalmente com ela em Orlando, nos EUA.

Ela comunicou sua vontade de deixar o canal ao diretor artístico, Fernando Pelégio, na quinta-feira, mas ele não aceitou, porque a funcionária é a filha do patrão. 

O pedido foi feito após Silvia protagonizar uma clara cena de assédio moral, quando chamou três funcionários para a frente das câmeras e os intimidou. “Vocês ficaram que nem idiotas andando pelo corredor? Vão se meter na vida de outra pessoa”, disse ao vivo.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum