Fórumcast, o podcast da Fórum
28 de junho de 2017, 09h23

Silvio Santos volta a constranger Maisa, que abandona gravação

Depois da repercussão do caso Maisa, em que a apresentadora se declarou constrangida quando Silvio quis forçá-la no ar a namorar apresentador Dudu Camargo, SS apronta em nova gravação e Maisa sai do palco chorando

 

Por Redação

 

Segundo a coluna de Flavio Ricco, especialista em TV do UOL, a apresentadora Maisa sofreu novo constrangimento em gravação de quadro para o programa Silvio Santos. Nesta terça-feira, ao gravar o Jogo dos Pontinhos, Silvio teria chamado de surpresa o apresentador Dudu Camargo e dito que, por conta da repercussão do caso anterior, eles deveriam dar um “abraço” e, se possível, um “selinho”. Pelas informações de Ricco, Maisa abandonou o palco e teria chorado no estúdio. Nos bastidores, o pai de Maísa teria intimado Dudu, proibindo que fizesse qualquer menção à filha nas redes sociais. Mesmo com a confusão, SS pretende apresentar o quadro no próximo domingo em seu programa no SBT.

O caso de Maisa ganhou destaque nas redes sociais quando ela publicou o texto com o título: “até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo?” (Leia aqui). Ao questionar o constrangimento que passou na gravação do primeiro programa de Silvio com ela e Dudu Camargo. Depois a polêmica continuou nas redes com um rapaz que dizia ter sido ex-namorado de Dudu e agredido por ele. (Leia aqui).

 

Com informações de Flávio Ricco


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum