Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de setembro de 2019, 06h52

Sônia Bridi, da Globo, se revolta contra propagadores de fake news: “São bandidos. Nós cegos”

"Tenho nojo é desses que para difamar jornalistas mentem que nem pão quente", disse a repórter da Globo na defesa do colega, Guga Chakra

A repórter da Globo, Sônia Bridi (Reprodução/Twitter)

Repórter da Globo, Sônia Bridi foi às redes na noite desta quarta-feira (11) e demonstrou indignação ao comentar a propagação de uma fake news feita a partir da edição de uma fala do jornalista Guga Chakra, da GloboNews.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Tenho nojo é desses que para difamar jornalistas mentem que nem pão quente. São bandidos. 171. Picaretas. Nós cegos. Vendedores de escada para o céu. Florescem na bondade de alguns que não conseguem ver sua malícia e na maldade de outros que só ganham com a mentira. Reis do fake”, tuitou Sônia.

No tuíte, que foi compartilhado na publicação da colega, Guga Chakra diz que foi feita uma edição de uma crítica feita por ele à declaração do ministro da Economia, Paulo Guedes, à primeira-dama francesa, Brigitte Macron, para dizer que ele afirmou ter nojo do Brasil.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum