Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
22 de janeiro de 2020, 12h40

“Teu c*”, blogueiro olavista copia Carluxo em ataque a jornalista e lança a tag #CoragemReginaDuarte

Xingamento virou moda entre bolsonaristas doutrinados por Olavo de Carvalho depois que Carlos Bolsonaro atacou a revista Veja com o termo

Os blogueiros olavistas Allan Santos, Bernardo Kuster e Flávio Morgenstern com Carlos Bolsonaro (Reprodução/Facebook)

Um dos membros mais atuantes da chamada milícia digital bolsonarista, que segue os comandos do guru Olavo de Carvalho, o blogueiro Allan dos Santos usou a “estratégia Carluxo” para rebater uma nota na coluna do jornalista Guilherme Amado, da Época, que diz que a ala olavista do governo não quer Regina Duarte na Secretaria da Cultura.

Falando em nome dos olavistas do governo, Allan dos Santos tomou as dores e respondeu ao jornalista da Globo em um tuíte: “Teu cu, mentiroso”, com a hashtag #CoragemReginaDuarte.

Os ataques contra a imprensa, que fazem parte da rotina de Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro, foram intensificados nos últimos dias com a divulgação do caso de corrupção de Fabio Wajngarten na Secretaria de Comunicação da Presidência e do vídeo nazista do ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim.

Ao publicar reportagem dizendo que “Carlos Bolsonaro é contra Regina Duarte na Secretaria de Cultura”, a revista Veja foi xingada pelo filho 02 de Bolsonaro: “Teu c*”, usando a expressão que virou moda entre bolsonaristas.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum