Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de março de 2019, 09h12

Veja faz nota sobre preço de anel que Eduardo Bolsonaro deu à noiva e apanha nas redes

Para rebater as críticas, o próprio colunista do veículo respondeu no Twitter: "Impressionante como todo mundo comenta e ninguém lê a nota — apenas o título. Talvez por isso a mídia enfrente dificuldades. Acabaram os leitores"

Foto: Reprodução

A coluna Radar, da Veja, passou a apanhar nas redes após publicar nota, nesta terça-feira (26), onde afirma que o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, “não poupou despesas” e gastou R$ 5.300 para comprar um anel de esmeraldas de noivado para Heloísa Wolf, no fim do ano passado.

Logo mais à frente, no entanto, o jornalista afirma tratar-se “de uma pechincha, considerando o preço de outras joias do mesmo padrão, que facilmente passam dos R$ 15.000”.

Para rebater as críticas, o próprio colunista respondeu no Twitter: “Impressionante como todo mundo comenta e ninguém lê a nota — apenas o título. Talvez por isso a mídia enfrente dificuldades. Acabaram os leitores”.

A coluna vem acompanhada de foto onde Eduardo ergue a mão da noiva para mostrar o presente. O colunista lembra ainda que Eduardo e Heloísa se casam no dia 25 de maio.

As reações dos bolsonaristas têm sido violentas. Veja abaixo algumas delas:

O anel do Papa Francisco

E, por falar em anel, nesta segunda-feira (25), viralizou no mundo um vídeo onde o Papa Francisco, na fila dos cumprimentos após uma celebração em Loreto, cidade a 280 km de Roma, retira a mão quando alguns tentam beijá-la no anel. Ele repete o gesto várias vezes.

“O papa não quer ser tratado como um rei. Seu gesto foi explícito nesse sentido”, disse Paolo Rodari, vaticanista do jornal italiano La Repubblica.

O que chamou a atenção e não escapou das críticas da ala conservadora da igreja que faz oposição aberta ao pontífice foram os gestos bruscos ao recusar o beija-mão em Loreto – além de seu visível desconforto.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum