Fórum Educação
09 de março de 2020, 06h14

Vídeo: Após entrevista, Fantástico alfineta Regina Duarte com quadro de Bolsonaro fake da Record

Declaração da atriz sobre cultura em sua cerimônia de posse no governo Bolsonaro foi intercalada com imagens de Márvio Lúcio, da Record, vestido como presidente no quadro #issoaglobonaomostra

Após entrevista séria do jornalista Ernesto Paglia com Regina Duarte, a atriz virou motivo de piada no quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico, pela definição de cultura que fez durante sua cerimônia de posse no governo Jair Bolsonaro na última quarta-feira (4).

Leia também: Regina Duarte no Fantástico: “Estou enfrentando uma facção que quer que eu me demita”

No quadro satírico, o Fantástico destacou que a secretária disse que “Cultura é sim, é feita de palhaçada. Cultura é como aqueles filmes que retratam no espelho algo retorcido. E tem aqueles que a gente reprova, acha impróprio, boca a boca no trombone. Não. Não vai. Não vai que é ruim, é contrangedor, é uma porcaria”.

Enquanto o Fantástico reproduzia o discurso, foi colocado uma tela no quadro que mostrava a “performance” de Márvio Lúcio, o Carioca, ao lado de Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada.

Caracterizado como o presidente, o humorista, que estreou neste domingo (8) uma esquete no Domingo Espetacular, concorrente do Fantástico na TV Record, foi criticado por ter sido escalado por Bolsonaro para responder sobre o pífio desempenho do PIB e ter tentado entregar bananas aos jornalistas.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum