Fórum Educação
07 de abril de 2020, 08h34

Vídeo: CNN tira Gabriela Prioli pra facilitar debates para Caio Copolla, mas ele volta a ser “humilhado”

Augusto Arruda Botelho, advogado que substituiu Gabriela Prioli na CNN, janta o comentarista bolsonarista. Veja vídeo

Foto: Reprodução

O advogado e comentarista da CNN Brasil, Caio Coppola, voltou a soltar das suas no programa Grande Debate, nesta segunda-feira (6), e viralizar nas redes.

Desta vez, ele afirmou em vídeo que, diante da crise do coronavírus, “as nossas autoridades públicas só ouvem um tipo de especialista, que são os médicos infectologistas, que entre esses profissionais da medicina, são aqueles que propõe uma única abordagem, que é trancar todo mundo em casa”.

O advogado e debatedor em questão, Augusto Botelho, respondeu de pronto: “Vamos pensar aqui. Se eu quebro a perna, eu vou num ortopedista; um problema do coração, num cardiologista; pra enfrentar uma pandemia, acho no mínimo recomendável você ouvir quem? Infectologistas”.

Os internautas, mais uma vez, não perdoaram. Veja o comentário abaixo:

“O Caio voltou ao Grande Debate e logo na sua volta foi jantado pelo Augusto Botelho. Não adianta a CNN Brasil insistir nesse cara, podem colocar uma capivara pra debater com ele que a capivara vai destruir ele nos argumentos. Além de fraco insiste nessas loucuras BolsOlavistas.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum