Fórum Educação
13 de março de 2020, 12h09

Vídeo: Deputado fundador do MBL é calado na Band ao defender legalização da maconha

Deputado Fábio Ostermann foi censurado e destratado pelo apresentador Milton Cardoso, da Rádio Bandeirantes do Rio Grande do Sul

Foto: Reprodução

O deputado estadual Fábio Ostermann (Novo-RS), fundador do Movimento Brasil Livre (MBL), do qual se afastou em 2015, teve o seu microfone desligado, nesta quinta-feira (12), pelo apresentador Milton Cardoso, da Rádio Bandeirantes, ao defender a legalização da maconha.

O próprio Ostermann postou o vídeo na sua conta do Twitter. Antes de cortar o som do microfone, o apresentador desrespeitou o deputado várias vezes. Veja o post abaixo:

“Hoje passei por uma experiência SURREAL! 1) Fui convidado a participar de um programa na Rádio @bandrs 2) Ouvi atentamente a opinião de todos  3) Quando fui manifestar minha posição, acabei CENSURADO 4) O apresentador Milton Cardoso ordenou que CORTASSEM MEU MICROFONE!”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum