Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de dezembro de 2019, 14h48

Vídeo: Globo cria entrevistado “aleatório”, que opina sobre tudo, e viraliza nas redes sociais

Henrique Filho, como se identifica, virou meme nas redes sociais após ganhar fama em diversas entrevistas ao vivo da Globo. "Idoneidade e transparência, sempre no padrão Globo de jornalismo. Grande Henrique, que não me deixa mentir!", tuitou um usuário da rede

Henrique, o entrevistado aleatório da Globo (Reprodução)

Ele opina sobre tudo e é praticamente onipresente onde há uma transmissão ao vivo da TV Globo. Já falou a respeito de “um filme de terror de ontem”, esperou mais de uma hora um ônibus – e reclamou disso. Também foi personagem de reportagens sobre ligações perturbadoras no celular e de dívidas com o cartão de crédito e até mesmo fez as vezes de entrevistador no Globo Comunidade.

Henrique Filho, como se identifica, virou meme nas redes sociais após ganhar fama em diversas entrevistas ao vivo da Globo. “Idoneidade e transparência, sempre no padrão Globo de jornalismo. Grande Henrique, que não me deixa mentir!”, tuitou Raphael Brunello.

“Seu Henrique, o entrevistado especialista em qualquer assunto, a gente vê (eu não) na Globo”, comentou Ana Maria Muniz.

“A Globo poderia explicar… Afinal, quem é o Henrique?”, indagou o usuário Jostorquato.

As aparições sequentes renderam até o título de funcionário do ano da Globo, dado por alguns internautas, quenão se conformaram em ver o rapaz fora do Especial do Roberto Carlos, no show especial para os artistas da emissora da família Marinho.

“Covardia a Globo nunca ter levado o polivalente funcionário HENRIQUE para o Especial do Roberto Carlos. Uma das maiores injustiça de todos os tempos”, tuitou Luis Henry.

Veja mais repercussões

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags