Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de fevereiro de 2020, 09h13

Villa pede para sair em briga com Constantino: É estratégia para favorecer negócios dele

Os dois comentaristas se estranham há tempos, mas nesta sexta a chapa esquentou de vez. Veja o vídeo

Foto: Reprodução

Os comentaristas Rodrigo Constantino e Marco Antônio Villa tiveram uma briga feia, nesta sexta-feira (7), ao vivo, pela rádio Jovem Pan.

Os dois já vêm se estranhando há tempos, mas desta vez a chapa esquentou e Villa afirmou que se recusa a continuar debatendo com Constantino.

“Me recuso a continuar. Eu não vou continuar dialogando com esse elemento, porque não é possível ter diálogo. É necessário com todo mundo, não com uma pessoa como você. A questão que se coloca é que nós temos um jornal e temos que ter respeito por quem nos acompanha”, disse

Ao final da discussão, Villa fez uma acusação ainda mais séria: “É essa estratégia que ele quer criar para favorecer os negócios privados dele e ver se ele sobe”, afirmou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum