Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de janeiro de 2020, 14h36

Whatsapp vai parar de funcionar em versões antigas do iOS e Android

Comunicado foi feito no blog da empresa, que recomenda aos usuários fazerem backup das informações antes do dia 1º de fevereiro, data estipulada para o fim da operação

(Reprodução)

Em post no blog oficial da empresa, o Whatsapp comunicou usuários que o aplicativo de troca de mensagens deixará de funcionar no iOS e Android nas versões 2.3.7 e iOS 8 e anteriores a partir do dia 1º de fevereiro. No dia 31 de dezembro, o aplicativo parou de rodar na plataforma Windows Phone.

“Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas é a coisa certa no sentido de dar para as pessoas maneiras melhores de estar em contato com amigos, famílias e pessoas queridas utilizando o WhatsApp”, alegou a empresa, que recomenda aos usuários fazer um backup dos arquivos antes da data estipulada.

O WhatsApp continua funcionando normalmente nos demais sistemas operacionais: Android 4.0.3 e versões superiores, iOS 9 e versões posteriores eKaiOS 2.5.1 e mais recentes, JioPhone e JioPhone 2.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags