Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de agosto de 2019, 19h39

Zuckerberg deve acrescentar “do Facebook” aos nomes Instagram e WhatsApp

O Facebook deve mudar em breve os títulos de seus aplicativos para “Instagram do Facebook” e "WhatsApp do Facebook”

Foto: Reprodução

O Facebook deve mudar em breve os títulos de seus aplicativos para “Instagram do Facebook” e “WhatsApp do Facebook”. As informações são do site The Verge

A empresa já segue essa abordagem com seu aplicativo Workplace. A mudança de título também deve aparecer na Apple Store e no Google Play. 

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

O site, especializado em tecnologia, diz ser provável que “do Facebook” apareça na tela inicial dos dois aplicativos. A gigante da tecnologia já fez a alteração com o Oculus.

O Facebook vem sofrendo forte pressão de ativistas e reguladores desde o início do ano. No período, foi revelado que dados de 87 milhões de usuários foram utilizados de maneira indevida pela consultoria Cambridge Analytica.

Frente à enxurrada de críticas, Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, afirmou que a rede social será renovada, “mais privada” e terá melhorias na segurança.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum