Imprensa livre e independente
22 de fevereiro de 2016, 18h57

Confira ao vivo o debate ‘A economia brasileira ruma para o caos?’

Evento conta com a presença do presidente da Fundação Perseu Abramo Marcio Pochmann, o professor emérito da Fundação Getúlio Vargas e ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser Pereira e a professora da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo Leda Paulani.

Evento conta com a presença do presidente da Fundação Perseu Abramo Marcio Pochmann, do professor emérito da Fundação Getúlio Vargas e ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser Pereira e da professora da Faculdade de Economia e Administração da USP Leda Paulani Por Redação Nesta segunda-feira (22) o ciclo de debates Que Brasil é Este? apresenta sua terceira rodada e traz como tema o questionamento  A economia brasileira ruma para o caos?. A edição tem como convidados o presidente da Fundação Perseu Abramo Marcio Pochmann, o professor emérito da Fundação Getúlio Vargas e ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser Pereira, além...

Evento conta com a presença do presidente da Fundação Perseu Abramo Marcio Pochmann, do professor emérito da Fundação Getúlio Vargas e ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser Pereira e da professora da Faculdade de Economia e Administração da USP Leda Paulani

Por Redação

Nesta segunda-feira (22) o ciclo de debates Que Brasil é Este? apresenta sua terceira rodada e traz como tema o questionamento  A economia brasileira ruma para o caos?. A edição tem como convidados o presidente da Fundação Perseu Abramo Marcio Pochmann, o professor emérito da Fundação Getúlio Vargas e ex-ministro da Fazenda Luiz Carlos Bresser Pereira, além da professora da Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (USP) Leda Paulani.

O debate, organizado pelo Centro de Estudos de Mídia Alternativa Barão de Itararé, acontece no auditório do Sindicato Jornalistas de São Paulo e tem início a partir das 19h. Assista abaixo.

*

Veja também:  Acordo permite aposentadoria mais branda para policiais

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum