Veja efeito Doncic após estreia no Lakers; time continua a reforçar elenco

Ao lado de LeBron James, Luka Doncic cresce a cada jogo e caminha para ser o novo rosto dos Lakers

Luka Doncic impulsiona Lakers e fortalece parceria com LeBron James.Créditos: Todd Greene/Unsplash
Escrito en CONTEÚDO DE MARCA el

O Los Angeles Lakers é uma das franquias mais icônicas da NBA. Segundo maior vencedor da liga, com 16 títulos, o time já contava com a lenda LeBron James e agora tem também Luka Doncic em seu elenco.

Vale destacar que o basquete é muito popular em plataformas com bônus sem depósito, já que é uma das principais modalidades. Saiba quando apostar e quando parar.

A chegada de Luka Doncic aos Lakers movimentou a NBA, já que o esloveno de 26 anos é uma das maiores estrelas da atualidade e tem um futuro promissor pela frente.

Com Doncic, os Lakers garantem uma peça-chave para o futuro, especialmente considerando que LeBron James está em seus últimos anos de carreira. No entanto, a dupla já mira o título na temporada atual.

LeBron James ajuda na adaptação de Doncic

LeBron James, o maior astro dos Lakers, tem um papel fundamental na adaptação de Luka Doncic, ajudando o esloveno a se sentir em casa rapidamente.

Antes da estreia, o astro do basquete conversou com Doncic e fez questão de deixá-lo entrar por último em quadra, permitindo que o esloveno recebesse os aplausos da torcida. Além disso, enviou um recado direto: 'Luka, seja você mesmo. Não tente se encaixar, faça com que eles se encaixem ao seu jogo'

Em sua estreia, os Lakers venceram o Utah Jazz por 132 a 113. Após o jogo, Luka Doncic comentou sobre a recepção calorosa de LeBron James.

“Foi especial. Alguém como ele dizendo algo assim... Foi incrível, me deu confiança. Depois desse discurso, eu fiquei arrepiado. Fico feliz de fazer parte disso”, disse.

Agora com Doncic nos Lakers, fãs dão palpites em plataformas como a KTO Apostas e colocam a equipe como uma das favoritas. Aposta é assunto para adultos.

O impacto de Luka Doncic já é evidente. Sua estreia foi o segundo jogo mais assistido da ESPN na temporada, ficando atrás apenas de Warriors x Celtics. O duelo registrou um pico de 2,55 milhões de espectadores no segundo quarto, mesmo sendo disputado em um horário pouco favorável (0h30 de Brasília).

Na estreia, Luka Doncic anotou 14 pontos, quatro assistências e cinco rebotes, demonstrando um início cauteloso, o que é natural para um primeiro jogo. No entanto, rapidamente ganhou confiança e começou a acumular duplos-duplos e até triplos-duplos.

Com a evolução de Doncic, os Lakers embalaram, subiram para a segunda posição da Conferência Oeste e consolidaram-se como fortes candidatos ao título.

Com Doncic, Lakers buscou pivô

Buscando se adaptar ao estilo de jogo de Luka Doncic, os Lakers foram ao mercado em busca de um pivô.Mark Williams, do Charlotte Hornets, chegou a ser anunciado, porém, não foi aprovado nos exames médicos.

Para suprir a ausência, a equipe contratou o gigante de 2,13m, Alex Len, que defendia o Washington Wizards. A estreia foi promissora, registrando quatro pontos e sete rebotes contra o Utah Jazz. No entanto, desde então, disputou apenas três partidas, sem pontuar e com apenas dois rebotes, desempenho abaixo do esperado.

Diante desse cenário, a solução veio de dentro do próprio elenco. O pivô Jaxson Hayes ganhou espaço e, mesmo sem status de estrela, tem correspondido bem. Para efeito de comparação, em sua última partida, Hayes registrou 19 pontos e 10 rebotes, evidenciando o impacto de Luka Doncic em seu desempenho.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar