Imprensa livre e independente
27 de fevereiro de 2019, 14h18

Convertida à Igreja Universal, ex-modelo Andressa Urach vira assessora de pastor na Assembleia do RS

Andressa se converteu à igreja do bispo Edir Macedo após quase morrer por complicações provocadas pela aplicação de hidrogel nas pernas, em 2014. Ela foi nomeada assessora de Sérgio Peres (PRB/RS) no dia 21

Andressa em três momentos: no reality A Fazenda, no hospital em 2014, e como assessora parlamentar (Reprodução)
A ex-modelo Andressa Urach, que ficou conhecida nacionalmente por ter sido a vice-campeã do concurso Miss Bumbum em 2012, foi nomeada assessora parlamentar do deputado estadual Sérgio Peres (PRB/RS), que é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus. Andressa se converteu à igreja do bispo Edir Macedo após quase morrer por complicações provocadas pela aplicação de hidrogel nas pernas, em 2014. Em 2016, lançou o livro “Morri Para Viver”, em que relata o episódio envolvendo o hidrogel e também fala sobre drogas, prostituição e fama. A ex-modelo fez campanha para o pastor e foi nomeada como assessora oficialmente no...

A ex-modelo Andressa Urach, que ficou conhecida nacionalmente por ter sido a vice-campeã do concurso Miss Bumbum em 2012, foi nomeada assessora parlamentar do deputado estadual Sérgio Peres (PRB/RS), que é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

Andressa se converteu à igreja do bispo Edir Macedo após quase morrer por complicações provocadas pela aplicação de hidrogel nas pernas, em 2014. Em 2016, lançou o livro “Morri Para Viver”, em que relata o episódio envolvendo o hidrogel e também fala sobre drogas, prostituição e fama.

A ex-modelo fez campanha para o pastor e foi nomeada como assessora oficialmente no dia 21 de fevereiro. A remuneração para o cargo de Assessor VI, para o qual Andressa foi nomeada, é de R$7.712,35.

Em publicação nas redes sociais, Andressa diz que está atuando como assessora do parlamentar na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.

“Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos DEle e foi Ele que nos chamou como Servos para Fazer a diferença nesse mundo! Juntos vamos lutar por um País melhor. Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente. Por Favor me coloque em sua orações sempre”, escreveu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Oi gente, bom dia 🌹 Sei que vocês que me acompanham torcem por mim e oram pela minha vida. 😍 Deus sabe do meu desejo em ajudar mais as pessoas e me deu a oportunidade de fazer ainda mais pelo meu Rio Grande do Sul. Hoje comecei a trabalhar na Assembleia Legislativa como Assessora Parlamentar do Dep Sérgio Peres @sergioperesdep na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos. Estou muito feliz e queria compartilhar com vcs, pois eu amo cuidar das pessoas 😍😃🙏 Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos DEle e foi Ele que nos chamou como Servos para Fazer a diferença nesse mundo! 🙏 Juntos vamos lutar por um País melhor ❤️😍🙏 Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente 😍. Por Favor me coloque em sua orações sempre 🙏 Obs: Fiz um vídeo no meu canal do YouTube Andressa Urach Oficial, compartilhando os 30 artigos referente a Declaração Universal dos Direitos Humanos… lá você vai poder conhecer seus direitos como cidadão e ser humano. 😍😃🙏

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Veja também:  Deborah Secco rebate Bolsonaro sobre declaração contra o filme Bruna Surfistinha

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum