Imprensa livre e independente
03 de julho de 2017, 21h04

Cony, pais, filhos e uma história de vale tudo pra alguns

Em artigo na Folha, Heitor Cony defendeu indiretamente Aécio, Cabral e Rodrigo Maia ao falar da “ascendência brilhante” dos três e elogiar seus pais  Por Redação  O jornalista e escritor Carlos Heitor Cony saiu, em seu artigo na Folha deste domingo (2), em uma espécie de defesa indireta à três figuras políticas mergulhadas em denúncias de corrupção: Aécio Neves, Sérgio Cabral e Rodrigo Maia. A defesa é feita ao citar a “ascendência brilhante” dos três políticos e elogiar os pais de cada um deles. “Tenho respeito pelos nomes que herdaram de seus pais”, disse o escritor, que no final do...

Em artigo na Folha, Heitor Cony defendeu indiretamente Aécio, Cabral e Rodrigo Maia ao falar da “ascendência brilhante” dos três e elogiar seus pais 

Por Redação 

O jornalista e escritor Carlos Heitor Cony saiu, em seu artigo na Folha deste domingo (2), em uma espécie de defesa indireta à três figuras políticas mergulhadas em denúncias de corrupção: Aécio Neves, Sérgio Cabral e Rodrigo Maia.

A defesa é feita ao citar a “ascendência brilhante” dos três políticos e elogiar os pais de cada um deles. “Tenho respeito pelos nomes que herdaram de seus pais”, disse o escritor, que no final do texto ainda diz que espera que Rodrigo Maia, caso Temer caia, “tenha a coragem e a competência que se espera de um presidente”.

Confira.

 

Veja também:  Documentos mostram como equipe de Trump negociou com atriz pornô

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum