Imprensa livre e independente
09 de julho de 2019, 08h20

Coordenador geral do Gaeco do Paraná é acusado de assédio sexual

Na denúncia, assessora do Conselho Superior do MP-PR declarou que foi assediada no trabalho e que Leonir Batisti “a beliscou na lateral do seu corpo”

Foto: Ministério Público do Paraná
Uma assessora do Conselho Superior do Ministério Público do Paraná formalizou à Delegacia da Mulher uma denúncia de assédio sexual contra Leonir Batisti, coordenador geral do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do estado. Na denúncia, ela declarou que foi assediada no trabalho e que Batisti “a beliscou na lateral do seu corpo”, de acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. O acusado foi responsável pela primeira prisão do ex-governador do Paraná, Beto Richa. Batisti não comenta as acusações. O MP afirma que o caso está sendo investigado sob sigilo. Veja...

Uma assessora do Conselho Superior do Ministério Público do Paraná formalizou à Delegacia da Mulher uma denúncia de assédio sexual contra Leonir Batisti, coordenador geral do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do estado.

Na denúncia, ela declarou que foi assediada no trabalho e que Batisti “a beliscou na lateral do seu corpo”, de acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

O acusado foi responsável pela primeira prisão do ex-governador do Paraná, Beto Richa. Batisti não comenta as acusações. O MP afirma que o caso está sendo investigado sob sigilo.

Veja também:  Deltan Dallagnol planejou usar esposa como “laranja” em empresa de palestras

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum