Edir Macedo diz que coronavírus é "tática de Satanás" por interesses econômicos

Bispo reproduziu a fala do patologista Ben Schmidt, que diz que coronavírus não causa gripe e não é letal

Foto: DivulgaçãoCréditos: Reprodução / Divulgação redes sociais
Escrito en CORONAVÍRUS el

O bispo Edir Macedo fez uma live em suas redes sociais neste domingo (15) criticando a preocupação com o coronavírus. No vídeo, o dono da Record diz que a doença é uma "tática de Satanás" e que, por trás da "campanha" do vírus, existe um "interesse econômico".

"Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas", diz Macedo no vídeo que circula nas redes sociais.

"Por trás dessa campanha toda de coronavírus existe um interesse econômico. E onde há um interesse econômico, aí tem", diz em outro trecho.

O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus reproduz no vídeo teorias do patologista Ben Schmidt. Um outro vídeo chegou a ser divulgado pelo médico em seu canal do YouTube. No entanto, o conteúdo já foi apagado depois de o doutor ser acusado de disseminar notícias falsas sobre a doença.

Confira:

https://twitter.com/delucca/status/1239324168249847809

Temas