Bolsonaristas dançam com caixão e debocham dos mortos com coronavírus

Em carros e a pé, manifestantes pediam o impeachment de Doria e criticavam as medidas de isolamento necessárias para combater a pandemia de coronavírus

Bolsonaristas ironizam coronavírus com caixão (Foto: Reprodução)
Escrito en CORONAVÍRUS el

Um grupo de Bolsonaristas se aglomerou e depois percorreu parte da av. Paulista na tarde deste domingo (12), com roupas e bandeiras verde-amarelas. Em uma das imagens é possível ver participantes carregando um caixão, debochando das mortes por coronavírus e da necessidade de quarentena.

A máquina bolsonarista nas redes sociais exibiu com orgulho o desrespeito ao isolamento.

Em carros e a pé, manifestantes bolsonaristas pediam o impeachment do governador de São Paulo, João Doria (PSDB) e criticavam as medidas de isolamento, necessárias para combater a pandemia de coronavírus.

https://twitter.com/DaysePirralha/status/1249695143436918785

Uma parte do grupo que estava a pé se deteve algum tempo entre a sede da CNN Brasil e a Fiesp. Depois, os bolsonaristas caminharam pelas calçadas e entre os carros, aos gritos e batendo palma. A avenida não está fechada para veículos, como acontece normalmente aos domingos, e alguns participaram de carro.

A maioria dos manifestantes não usava máscaras.

No sábado (11), bolsonaristas fizeram uma carreata no mesmo local, seguida de discursos contra Doria, Globo, Band e China. O presidente Jair Bolsonaro chegou a participar por vídeo chamada. Neste ato, um dos participantes, um advogado bolsonarista, ameaçou de morte o governador.