Cabo Daciolo rompe quarentena e grava vídeo cumprimentando moradores do Complexo da Maré durante a madrugada

Ex-candidato presidencial levou pastores até a entrada da comunidade carioca e realizou ato para, segundo ele, “proteger o Complexo da entrada do vírus, em nome do Senhor Jesus Cristo”

Escrito en CORONAVÍRUS el

Na madruaga deste domingo (3), o ex-deputado (pelo PSOL) e ex-presidenciável (pelo Patriota) Cabo Daciolo realizou um ato na entrada do Complexo da Maré, para “abençoar a comunidade e protegê-la do coronavírus, em nome do Senhor Jesus Cristo”.

Daciolo estava acompanhado de outros três pastores da sua igreja. Caminhou pelas ruas da comunidade, cumprimentou, abraçou e tirou selfies com pessoas que o reconheceram, entre outras ações que violam o isolamento social recomendado pelas autoridades.

Também prometeu que vai enfrentar o problema da fome criando cozinhas comunitárias na favela, outra medida que, ao menos se realizada agora, também violaria o isolamento social.

O ato foi registrado em live do Facebook, junto com a seguinte mensagem: “Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: `Venham, benditos de meu Pai! Recebam como herança o Reino que lhes foi preparado desde a criação do mundo. Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram. 36 necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram´”. A citação seria de Mateus 25:34-35-36, segundo a publicação de Daciolo.