Blogueira do MS comemora contaminação por Covid-19 e faz propaganda de vitaminas

Lívia Tosta é do Mato Grosso do Sul, um dos locais onde a pandemia avança mais rapidamente

Foto: Reprodução
Escrito en CORONAVÍRUS el

A blogueira e influenciadora digital, Lívia Tosta, comemorou em suas redes o fato de ela e a família estarem contaminados com o coronavírus e ainda aproveitou para fazer propaganda de produtos farmacêuticos que recebeu em casa para se tratar.

O fato se torna ainda pior por Lívia ser de Campo Grande (MS), uma das cidades brasileiras que tem tido o maior avanço no número de casos de coronavírus.

A blogueira fez todo o boletim sorrindo, diz estar “linda, plena em casa. Gente, confirmado, eu estou com Covid, e marido, provavelmente Teodorinha também. Estamos aqui, era suspeita e agora é oficial (risos) e olha o que chegou aqui em casa, manipuladinho Lunia e vamos começar os coquetéis”.

A partir daí ela faz propaganda do produto, diz os preços. “Mas como assim, tá com corona sem sintomas? Tô, perdi o olfato, primeiro eu tive uma rinite bem forte, e dor de cabeça. Daí eu fiz o teste, de positivo (mais risos), mas você quer saber que eu tô é aliviada porque em mim pelo menos tá supertranquilo, de boa. Graças a Deus a gente não teve nada sério, mas agora a gente vai ficar livre, graças a Deus”, encerra.

O estado do Mato Grosso do Sul é um dos locais do Brasil onde a evolução de casos do coronavírus tem evoluído mais rapidamente. De acordo com dados do ministério da Saúde, o estado conta com 13.197 casos e 161 mortes, a maioria delas em Campo Grande.