Brasileiros imunizados contra Covid poderão entrar em 15 países; veja quais

O Reino Unido se juntou ao grupo, ao anunciar que, a partir de segunda-feira (11), passará a aceitar a entrada de brasileiros com duas doses ou dose única

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Escrito en CORONAVÍRUS el

Os brasileiros que estiverem totalmente imunizados contra a Covid-19, ou seja, vacinados com as duas doses ou com dose única, poderão entrar em, pelo menos, 15 países.

Até o momento, a lista de países que aceitarão brasileiros é a seguinte: Inglaterra, Escócia, País de Gales, Irlanda do Norte, França, Espanha, Portugal, Holanda, Bélgica, Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Paraguai e Colômbia.

O Reino Unido se juntou ao grupo, nesta quinta-feira (7), ao anunciar que, a partir de segunda-feira (11), passará a receber os brasileiros vacinados com duas doses ou dose única há pelo menos 14 dias, sem precisar de quarentena.

Vacinas aprovadas

A liberação vale, somente, para quem recebeu vacinas aprovadas no Reino Unido: AstraZeneca, Janssen, Moderna e Pfizer. Os brasileiros que tomaram a CoronaVac ou que não estão vacinados precisarão cumprir o período de isolamento.

Com informações da CNN Brasil