Casal que morreu de Covid-19 tem casa saqueada: "Além de perder a vida, perdeu o que deixou para as filhas"

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra a situação que a casa da família ficou após o saque, que levou o "paredão" de som alugado pela empresa do casal, que deixou duas filhas

O casal José Carlos e Lívia de Abreu, que morreu de Covid - Reprodução/Facebook
Escrito en CORONAVÍRUS el

O casal de empresários José Carlos de Abreu Cartaxo e Lívia Gonçalves de Abreu, de 36 e 35 anos, que morreu de Covid-19 em um intervalo de 20 minutos na segunda-feira (25) teve a casa saqueada na madrugada desta quarta-feira (24) em Cajazeiras, no interior da Paraíba.

"Hoje fomos na casa deles e nos deparamos com a situação lá, levaram o paredão de som. Além dele ter perdido a vida dele, perdeu o que deixou para as filhas dele. Era o único bem que deixaram para as filhas. Ele trabalhou muito para isso", afirmou o irmão de Carlos, Cristiano Abreu. O casal deixou duas filhas.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a situação que a casa da família ficou após o saque, que levou o "paredão" de som, que era alugado pela empresa de José Carlos, além de televisores e até sofá.

Pelas redes sociais, familiares afirmam que tudo que foi roubado pertence às filhas do casal. A polícia pede que a população colabore através de denúncias anônimas e que não adquiram equipamentos semelhantes aos que foram furtados.