William Bonner é afastado do Jornal Nacional; Renata Vasconcellos testa positivo

Ela apresenta sintomas leves; Bonner fez o teste e aguarda o resultado

Bonner e Renata. Foto: Redes Sociais/Montagem
Escrito en CORONAVÍRUS el

A apresentadora do Jornal Nacional da Globo, Renata Vasconcellos, foi afastada às pressas neste sábado (8), após ter recebido o diagnóstico positivo para a Covid-19. Ela está com sintomas leves. William Bonner, por sua vez, já foi testado e aguarda o resultado. Por precaução, também está afastado.

Ele compartilhou em suas redes sociais uma foto em isolamento e tranquilizou os seguidores. "Sintomas: nenhum. Mas, pela segurança de todo mundo, o protocolo é ficar isolado até obter o resultado negativo do PCR. Amanhã saberemos. Melhoras, duquesa Renata Vasconcellos", escreveu na legenda.

Veja abaixo:

Jornalistas afastados

Na última sexta-feira (7), foi noticiado que a Globo tinha quase 40 jornalistas afastados com covid-19 infectados pela variante ômicron. A emissora entrou novamente em estado de alerta com a pandemia. Nesta quarta-feira (5), Christiane Pelajo recebeu diagnóstico positivo para a doença e foi substituída por Marcelo Cosme no Edição das 16h.

O diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, enviou email à redação nesta quarta. No comunicado, o executivo pede cuidado aos funcionários, explica os protocolos de segurança a serem mantidos e seguidos, além de definir regras para afastar jornalistas que apresentem risco à saúde da equipe.