Antes de morrer por Covid, comediante se arrepende de não ter tomado vacina: "Está muito doloroso"

Christian Cabrera tinha 40 anos e confessou o arrependimento ao irmão, através de mensagem de texto, quando já estava em estado grave na cama de um hospital

Christian Cabrera relatou arrependimento por não ter tomado vacina antes de morrer de Covid (Reprodução/Instagram)
Escrito en CORONAVÍRUS el

Christian Cabrera, comediante de Los Angeles (EUA) famoso na internet, é mais uma das vítimas não vacinadas da Covid-19. Ele morreu aos 40 anos no dia 21 de janeiro e o caso vem repercutindo mundialmente pois, esta semana, veio à tona a informação sobre seu arrependimento por não ter tomado vacina.

Segundo a imprensa estadunidense, quando já estava em estado grave em uma cama de hospital, poucos dias antes de morrer, Cabrera enviou uma mensagem de texto ao seu irmão dizendo que, se pudesse voltar atrás, se imunizaria contra a Covid.

"Não consigo respirar de novo. Eu realmente me arrependo de não ter tomado a vacina. Se eu pudesse fazer tudo de novo, eu tomaria para salvar minha vida. Estou lutando por minha vida aqui e queria que tivesse me vacinado. Está muito doloroso hoje, muito difícil de respirar. Falamos mais tarde", escreveu o comediante.

Cabrera contraiu o vírus no início de janeiro, após as festas de final de ano, e foi internado no hospital Sherman Oaks, em Los Angeles.

Jino Cabrera, irmão de Christian, fez postagens, ao longo do mês, pedindo ajuda financeira aos seguidores para pagar as despesas hospitalares. A campanha de arrecadação segue aberta, agora, para que a família possa arcar com os custos do funeral.