Fórum Educação
25 de março de 2020, 11h21

Antes do fim de reunião com o pai, Flávio Bolsonaro articula ataque a Doria no Twitter

Na rede, Flávio Bolsonaro ataca o tucano e dá parabéns a todos os governadores que participam da reunião, "menos Dória"

Flávio Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Ao lado do pai durante a videoconferência com governadores do Sudeste, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ) publica pelo Twitter ataques ao governador João Dória, que cobrou “serenidade” de Jair Bolsonaro na reunião, que acontece no Palácio do Planalto.

“Nas vídeoconferências do Presidente @jairbolsonaro com todos os governadores o tom foi de cooperação, respeito e construção de soluções. A ÚNICA exceção foi Doria, que precisa descer do palanque e pensar nas vidas das pessoas e na manutenção de empregos, como tem feito Bolsonaro”, tuitou Flávio.

Dez minutos depois, o senador voltou à rede para desferir novo ataque contra o governador tucano, dando parabéns a todos os governadores que participam da reunião, “menos Dória”.

“TODOS os governadores, exceto o oportunista do Dória, elogiaram o pacote do governo @jairbolsonaro de apoio aos Estados/Municípios, de R$ 88 bilhões, e deram outras sugestões que estão sendo consideradas pela equipe econômica do governo. Parabéns a todos, menos Dória”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum