Ao som de Gusttavo Lima, famosos se aglomeram no Copacabana Palace para aniversário de bicheiro

Os convidados entravam pela porta dos fundos para fugir dos curiosos. Nesta sexta, o Brasil somou 423 mil mortos pela Covid

O hotel Copacabana Palace (RJ) fechou todos os salões, na noite desta sexta-feira (14/5), para ser palco de uma festa blacktie, com direito a 500 convidados, entre famosos e anônimos, e vários shows concorridos, entre eles o de Gusttavo Lima, em comemoração ao aniversário do bicheiro Adilson Coutinho de Oliveira.

De acordo com informações do repórter Bruno Menezes, do Metrópoles, além de Gusttavo Lima, outra atração da noite era o cantor Alexandre Pires. Mumuzinho foi flagrado pela reportagem na porta do evento.

Os convidados, cuja lista foi preparada pela promoter Carol Sampaio, entravam pela porta dos fundos, na avenida Nossa Senhora de Copacabana, para fugir dos curiosos.

Antes das 22h, horário marcado para o início da festa, a aglomeração já acontecia. Em fila, os convidados esperavam para acessar o local.

Nesta sexta-feira, o Brasil ultrapassou 432 mil mortos pela Covid-19.

Com informações do Metrópoles

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.