Após gêmeas milionárias, filho de ex-deputado bolsonarista de Manaus recém-formado também toma vacina

Formado em dezembro de 2020 na universidade Nilton Lins, a mesma do pai das gêmeas, bolsonarista também fez postagem

Após o caso das gêmeas milionárias de Manaus, Gabrielle Kirk Lins e Isabelle Kirk Lins, nomeadas às pressas e, logo após, vacinadas contra a Covid-19, agora foi a vez de David Dallas, filho do ex-deputado estadual Wanderley Dallas, arranjar seu lugar na fila.

Formado em dezembro de 2020 na universidade Nilton Lins, a mesma do pai das gêmeas, o médico bolsonarista foi vacinado contra o coronavírus nesta terça-feira (19).

A informação foi publicada por ele mesmo no Instagram.

A foto do médico recém formado, acompanhada do nome e número do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) circulou nas redes após o garoto ser vacinado.

Intrigados, internautas perguntavam por que o médico não toma cloroquina?

Com informações do Manaus Pop

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR