Fórum Educação
29 de março de 2020, 07h26

Até Monja Coen se altera e vídeo viraliza: “Deixem de ser gananciosos e fiquem em casa”

“É momento de ficar em casa, pensem na saúde de todos e não no seu lucro pessoal”, disse a monja

Foto: Reprodução

A monja Coen gravou um apelo público diante da crise do coronavírus pelas redes sociais onde ela pede, em tom alterado, para que as pessoas fiquem em casa.

No vídeo, que viralizou neste sábado (28), a monja, de maneira surpreendente, levanta a sua voz em um apelo dramático: “Gente, por favor, fiquem em casa. Não vão a templos, não vão a igrejas, fiquem em casa. O que é isso? Ainda ne começou, gente e vocês achando que já tá acabando?”

A monja disse ainda que “vai ser de seis a 20 de abril o grande pico. Se você ficar em casa esse pico não vai ser tão alto. A nossa curva ainda nem começou a subir e vocês estão fazendo bateria na rua que querem trabalhar? Vão trabalhar nas suas casas. Deixem de ser gananciosos. É momento de ficar em casa, pensem na saúde de todos e não no seu lucro pessoal”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum